Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mega operação da SESAP e Policia Civil/PB, leva Diretoras de presídio e advogado a prisão

Campina Grande –PB-Policil.

Na cidade de Campinha Grande-PB, foi deflagrada na manhã desta quinta feira 23, pela Secretaria de Administração Penitenciaria da Paraiba (Seap) e Policia Civil, uma grande operação
Nesta operação já se encontram presos a disposição da justiça a diretora e adjunta do Presídio Feminino bem como um advogado, os mesmo  foram presos por envolvimento em suposta emissão de documentos falsos para beneficiar detentas. Duas presas também foram detidas.
Por Chagas Silva 
De acordo com informações divulgadas pela Seap, o serviço de inteligência da Secretaria vinha investigação uma suposta organização que facilitava a emissão de atestado falso.

Esses documentos eram emitidos, segundo a Seap, pela direção do presídio para beneficiar a regressão de pena de algumas detentas.
Em sua palavras o Secretario afirma  “Fizemos o levantamento e repassamos as informações para a Polícia Civil.

Foram expedidos mandados de prisão temporária e todos foram cumpridos” – disse Walber Virgolino, (na foto), secretário de Administração Penitenciária.
De acordo as informações, os presos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardam transferência para a sede do 2° Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário: