Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mototaxista é vitima de tentativa de homicidio sofre 05 tiros se recusa a relatar o nome do atirador.

Caicó-RN-Policial.
Por Chagas Silva.

Na madrugada desta quarta feira 22, um cidadão que trabalha como mototaxista foi vitima de 5 disparos de arma de fogo.
O rapaz que atende pelo nome de Wallace Luiz de Araújo é irmão de um policial militar.  essa tentativa de  homicídio foi registrada  no bairro João XXIII, onde mora, de acordo dom as informações que foram repassadas para a nossa redação, a vitima se recusa a revelar o nome do atirador, segundo comenta- se  ele diz não saber quem foi o atirador.
Segundo consta, o jovem Wallace era viciado em drogas e vem tentando se recuperar do maldito vício, consciente dos prejuízos  que teve na vida com o envolvimento com as drogas tenta a todo custo acabar com o abito  vicioso que o maltratou tanto.
Algumas pessoas ligadas ao jovem acreditam que os disparos possa ter algo  haver com acerto de contas por causa das drogas.
O estado de saúde de Wallace não é dos melhores e inspira cuidados, os médicos e demais profissionais do Hospital Regional do Serido (HRS), por causa de uma hemorragia causada devido as perfurações e isso fez aumentar o risco de morte, optaram pela  transferência para a capital.

A polícia foi chamada e ainda esta em diligências a fim de colher detalhes para tendar descobrir quem foi o autor dos disparos, mesmo já esta de posse de algumas informações,  agora polícia vai investigar os trabalhos mais profundamente  para ampliar as provas e colocar o autor na cadeia.

Nenhum comentário: