Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um ser que não pode ser humano postou em seu Twitter frases preconceituosas e que incita a violência contra Nordestinos.

Brasil – Polical.

Por Chagas Silva.

O mundo vem a muito lutando num intuito de acabar com o racismo e o preconceito, sabemos que cada país tem sua forma de preconceito e de racismo, são grupos minoritários e hipócritas que se julgam soberanos e donos da razão.

 A humanidade vem passando por um período de transformação onde se realizam diversas campanhas contra racismo e preconceitos existe,, onde as vitimas na sua maioria são negros, pobres e em muitos país também por questões religiosas.

 Já no Brasil, que é um país detentor de miscigenação, esse preconceito é mais acentuado contra os povos da nordeste região do país. Não muito difícil nas redes sociais encontrarmos  citações preconceituosas contra o nosso povo.

Somos taxados famintos, miseráveis entre outros insultos, mas  esquece se essa minoria de preconceituosos que somos todos irmãos e filhos de um mesmo Deus.
Não levando se em conta que o preconceito é um prática vergonhosas que mancham a imagem de nossa sociedade e nos faz regredir ao tempo, sem falar que preconceito é crime a luz da nossa constituição.

Nas redes sociais estes acontecimentos ocorrem com frequência e abertamente por pessoas mentalmente atrasadas e de uma baixa índole causando espanto e repúdio de muitos cidadãos que se revoltam com tais acontecimentos.

Fiquei surpresos e triste ao encontrar no Twitter de uma jovem  que se identifica como sendo Karine Melchior,  várias postagens incitando a violência e o preconceito contra os nordestinos.

Atos  como esse é crime e não pode ficar impune ou cair na vale do  esquecido é necessário que a Policia, justiça ou o Ministério Publico uma linha de  investigação e com urgência para identificar a responsabilidade destas postagens preconceituosa para que seu (s), responsáveis seja (m) punidos  na forma da lei.

Essa jovem, ou seja, lá o que for, não conhece o povo nordestino, talvez não conheça as belezas do nordeste e muito menos a dignidade dessa raça de homens e mulheres que luta bravamente em defesa de sua raça e de sua liberdade,

Liberdade dessa escravidão preconceituosa e discriminatória que ainda prevalece na mesquinhez das mentes curtas como é o caso do autor (a), dessas postagens.

Esse é o tipo de gente que não merece ser chamado de “ humano “, tamanho é a mesquinhez de sua capacidade de racionar, analisar ou observar o valor de uma raça que vive em uma região de seu mesmo país.

Essa jovem, ou seja, lá que merda seja o autor dessas postagens,  certamente não conhece o Brasil nem sua gente, não sabe o valor que tem esse país e sua gente como uma única nação.
Gostaria de lembrar a essa jovem ou não, que a referencia feita relacionada a eleição do PT, a culpa não é do nordeste, não é só os nordestinos que vota e elege nesse Brasil de dimensões continentais, todas as regiões tem a mesma responsabilidade e se o PT errou como eu acredito que errou e muito, a culpa é de todos e não só do nordeste.

Para finalizar, gostaria de dizer que  não sem quem você é, ou de onde você venha, a única coisa que posso afirmar e com toda segurança e certeza é que, “Você não digna de pisar o solo que um nordestino pise”, você não é digna de citar pelo menos o nome de nossa região, ser pobre não é defeito, ser mau caráter como você é um defeito sim.


Finalizando. Você não remerece comer a merda que um nordestino defecar, você não passa de uma vagabunda, safada e farisbaca, em outras palavras, um ser nojento e mau caráter.

Nenhum comentário: