Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Ônibus de Romeiros tomba e deixa 25 feridos no Ceara.

Missão Velha – CE – Estradas e Rodovias.

Por Chagas Silva.
Ônibus de turismo tombou na manhã deste sábado (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)
Acabo de receber a informação enviada pelo amigo Águia de Prata , para o nosso e-mail, de que Um ônibus de turismo de Placa JTI-7303-Vitoria de Santo Antão – PE tombou na manhã deste sabado 21, próximo a Baixada da Quaresma município de Missão Velha – CE. O Ônibus de acordo com as informações  voltava do Juazeiro do Padre Cicero-CE, no veiculo viajava cerca de 30 Romeiros que tinham ido assistir a tradicional missa do dia 20, celebrada em memoria a data de morte do Pe. Cicero do Juazeiro.
As primeiras informações é a de que  o  motorista do veículo  teria perdido o controle e tombou causando o tombamento, o ônibus atingiu um prédio e uma arvore. Há informação de que 25 Romeiros ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri (HRC) e a unidade hospitalar de Barbalha, de acordo com informações não há registro de mortes. Os são residem  do Sítio Cachoeirinha, municipio de Águas Belas-PE,

O agricultor identificado pelo nome de João Pedro da Silva, de 80 anos. Disse “Não morri por um milagre de Deus e do Padim Ciço”,  Apesar do susto, o romeiro garante que voltará à cidade do Juazeir. “Só paro de vir a Juazeiro quando o Padim me chamar pro céu”.

Nenhum comentário: