Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Homem é preso na Paraíba acusado de mandar matar o pai em Jucurutu e executar Isaac Torres em Caicó

Patos - PB - Policial.

Na noite desta sexta-feira, 13, Policiais Militares da Cidade de Patos, na Paraíba, receberam a denúncia de que um homem estaria se hospedando em um hotel da cidade, apresentando documentos falsos.
Policiais Militares da Cidade se deslocaram até o estabelecimento, onde confirmaram a veracidade das informações. Ao conduzirem o suspeito para a Delegacia, a Polícia constatou que se tratava da pessoa de Fernando Pereira Soares, suspeito de graves crimes no Município de Jucurutu e região.
Contra Fernando, pesam dois mandados de prisão. Em um, ele é acusado de participar do assassinato do próprio pai, em Jucurutu, na noite de 07 de setembro de 2012. Na ocasião, Josenir de Deca, pai de Fernando, estava sentado na calçada de sua residência, no centro da cidade, quando um homem, até o momento não identificado, se aproximou dele e perguntou quem era Josenir. Ao responder que era ele mesmo, Josenir foi alvejado com tiros no rosto e morreu no local. Segundo informações, Fernando estava em um ponto estratégico, vendo seu pai ser assassinado, para, em seguida, dar fuga ao assassino.
O outro mandado, seria pela morte de Isaac Torres, que morreu vítima de disparos de arma de fogo, em uma casa do Sítio Cavalcante, no município de São Fernando, no dia 19 de maio de 2013. Fernando é acusado de participar do assassinato. A Polícia ainda quer saber o motivo que teria levado Fernando a praticar esse crime, e investiga a participação de outras pessoas, da cidade de Caicó, no homicídio.
Além desses dois assassinatos, Fernando é investigado pela participação no homicídio de Erivan da Silva, que foi morto no Sítio Jangada, no Município de Jucurutu, no dia 20 de julho de 2012. A suspeita é que Erivan tenha sido assassinado porque teve um relacionamento amoroso com uma ex-namorada de Fernando.
OBS: A Polícia Militar de Jucurutu, na madrugada da última quarta-feira, 11 de dezembro, recebeu uma denúncia que dava conta de que Fernando estaria escondido na casa de seu avô, em um sítio próximo a Jucurutu. Os Policiais fizeram o cerco na fazenda, porém não obtiveram êxito em prendê-lo. A Polícia acredita que Fernando estivesse de fato na casa, e tenha se sentido acuado, saindo em fuga e, sem ter onde se esconder tenha utilizado de meios que facilitou sua prisão posteriormente.
Informações chegadas à Polícia Militar de Jucurutu dão conta de que Fernando estava de posse de uma lista de pessoas que seriam mortas por ele em Jucurutu. Inclusive algumas pessoas de sua família estariam inclusas nessa lista. Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil deverá investigar a procedência dessas informações.





Nenhum comentário: