Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mais um profissional de comunicação foi assassinado, é o resultado da guerra urbano que impera no Brasil.

Aroeira – PB – Policial.

Fonte. S. potiguar-Por Chagas Silva – Foto Cedida.
bb
Na noite desta quinta feira 31, por volta das 20h45min, dois elementos se aproximaram do Radialista e Blogueiro Rômulo Laurentino de Sousa, 41 anos, segundo informações da policia, os mesmo perguntaram como era o nome do radialista.
Ao obter a resposta e concluída uma conversa muito rápida entre acusados e vitima,  os criminosos  sacaram  a arma e efetuaram os disparos. Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de que  da vitima nenhum pertence foi levado  pelos bandidos
Rômulo Laurentino  foi assassinado de acordo com a policia na rua do Mercado Central em Aroeiras. Ao chegar ao local os policiais constataram que se tratava do Radialista Rômulo Laurentino de Sousa. O mesmo era radialista e diretor do site “aroeirasonline”
Rômulo Laurentino foi atingido por dois tiros de revólver,  ambos na cabeça. Até o momento não foi esclarecido os motivos que levaram o profissional de comunicação ser assassinado.   A polícia ainda não dispõe de nenhuma  pistas que leve aos criminosos.
É lamentável ter que admitir que a violência impera em nosso país, onde,  a muito tempo estamos vivendo uma guerra urbano, por mais que as autoridades queira nos enganar dizendo o contrario, mas isso é uma guerra urbana sim, e se existe um culpado por tudo isso, é as nossas leis e a nossa justiça.
Se esses dois elementos depois de livrar o flagrante se apresentar a Delegacia de Policia na companhia de um advogado, apenas vão prestar um depoimento assinar um papel e logo sairá pela porta da frente da PD, como se nada tivesse acontecido, infelizmente, tudo isso é fruta da impunidade e da guerra civil, isso é BRASIL.
SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006

Nenhum comentário: