Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Policiais do 2º e 3º Distrito de policia esta na captura de responsável pelo trafico no Paço da Pátria.

Natal – RN – Policial.



Uma ação policial na manhã desta sexta feira 29, no Paço da Pátria que foi  desencadeada por policias do 2º e do 3º Distrito de policial, tinha a finalidade de tirar de circulação o individuo identificado pelo nome de Ismael Siqueira da Rocha, de 24 anos. 

Segundo o Dr. Natanion de Freitas, o mesmo é suspeito de ter o controle de parte do tráfico de drogas na localidade.

Já fazia varias semanas que a policia vinha realizando investigações, as equipes dos dois distritos policiais tinha sido informados de  que o suspeito estava em uma residência próximo à maré, diante da informação os policiais cercaram a casa.

Mesmo tendo sido uma ação rápida, Ismael conseguiu se livrar dos policiais saindo em fuga na companhia de outros elementos, segundo informações policiais, na presa para fugir os elementos deixaram para trás um quilo e meio de maconha, três balanças de precisão, dezenas de balas de pistola 380, uma faca e vários sacos plásticos usados para acondicionar entorpecentes.

“Iremos continuar as investigações para colocarmos as mãos nesse homem que vem sendo responsável pelo tráfico naquela região”, concluiu o bacharel Natanion de Freitas, Delegado de Policia responsável pela área.



Nenhum comentário: