Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia registra 22 assassinatos em 48 horas somente em sete cidades do Rio Grande do Norte.

Do 4DZ com Informações: G1/RN.

Rio Grande do Norte - Policial.


Crimes aconteceram entre a última sexta (22) e o domingo (24). Dia mais violento foi o sábado (23), quando 14 pessoas foram mortas.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) do Rio Grande do Norte registrou 22 assassinatos em 48 horas no estado. Os crimes aconteceram entre a última sexta-feira (22) e o domingo (24) nas cidades de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Antônio Martins, Pedro Velho, Caraúbas e Baraúna. Das 22 pessoas mortas, 21 foram vitimadas por disparos de arma de fogo e uma por golpes de faca.      
Só na capital potiguar foram 14 homicídios no período. Um dos crimes que mais chamou a atenção aconteceu na madrugada do sábado (23), quando três jovens foram executados a tiros em uma pequena casa na Vila Paraíso, no bairro de Igapó, zona Norte da cidade. Mortas com tiros na cabeça, as vítimas foram Givanílson Andrade Cardoso, de 15 anos, Rafael da Silva Diniz, 21, e Felipe Barbosa Pinheiro da Silva, 20. 
Ainda no sábado foram mortas mais 11 pessoas, entre elas o comerciante Marcos Antônio Roberto, de 51 anos, atingido por tiros após dois jovens terem cometido um assalto a ônibus na Avenida Bernardo Vieira, na altura do Bairro das Quintas, Zona Oeste da Capital Potiguar. Proprietário de uma padaria, Marcos Antônio estava na calçada de um bar quando foi baleado durante um tiroteio. Os suspeitos do assalto foram presos em seguida. 
Na sexta-feira o ITEP registrou cinco assassinatos e até o fim da tarde de domingo outros três homicídios. Uma das vítimas mortas no domingo foi o adolescente Pablo Santos de Souza, de 16 anos, espancado e esfaqueado ao deixar uma festa no estacionamento do ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi cercado por 10 jovens. Os suspeitos espancaram Pablo de Souza e depois o golpearam três vezes com uma faca.

Nenhum comentário: