Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em ação criminosa registrada em Ipanguaçu um morre e dois fica feridos a bala.

Ipaguaçu - RN p Policial.

Da redação do Serido Potiguar.

A violência não para em nosso estado e lamentavelmente nada se faz para por um fim a essa situação m qualquer quando ou em qualquer esquina de qualquer lugar é próprio para os criminosos agirem. Logo no  inicio da noite de segunda feira 25, na comunidade conhecida como  Perinhas na Zona Rural Ipanguaçu-RN.

Nessa ação marginal três pessoas foram atingidas com disparos de armas de fogo, as vitimas são,  Camila Navegantes Fernandes, 21 anos, Damião Bento Soares e outra pessoa ainda sem identificação

Socorridos para a urgência hospitalar sendo Camila a mais grave das três vitimas, a mesma veio a óbito antes de dar entrada no Hospital de Assú.

Tivemos informações de que dois elementos que estavam em uma moto preta ambos com capacete chegaram ao local atirando. Deixando as três pessoas foram atingidas e fugindo sem deixar pistas.    
       
Em outra informação recebida ainda no local, dão conta que  logo no inicio deste mês, a jovem Camila Fernandes quando se encontrava na companhia de Fabiano da Silva Pascoal, teria sido presa, sob a acusação de receptação e furto, ocorrido no de Ipanguaçu.       
    
Até o momento os Policiais das cidades de Itajá e Ipanguaçu, continuam me nenhuma  informação a respeito que teria motivado essa pratica criminosa.           

Nenhum comentário: