Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cição Bandido denucnia caos do Matadouro Público de Caicó

Caico - RN - Cidade.
 
Blog do Primo .
O pre-candidato a deputado federal pelo seridó, Cição Bandido, denunciou a falta higiene do matadouro público da cidade de Caicó ..  Segundo ele os trabalhadores (Tratadores de vísceras de boi) estão submetidos a condições sub-humanas de trabalho..
Funcionário estão bebendo água ao lado vísceras e esterco in natura de gado, que fazem parte deste ambiente inóspito para qualquer condição de trabalho sadio.
Nenhum funcionário está usando EPI (Equipamento de Proteção Individual), máscaras e luvas inexistem, e sem falar que todos usam o mesmo copo para beber água. Outro fato que Cição bandido denunciou é que os trabalhadores  estão sem acesso ao banheiro e fazem as necessidades fisiológicas em ambiente aberto (no mato).
“Quero evidenciar nessa postagem que todas as ordens do funcionamento desse matadouro veem diretamente da prefeitura de Caicó. Então aqui quero pedir aos órgãos ambientais e trabalhistas que intercedam por esses cidadãos que estão submetidos a condições de extrema insalubridade.” disse Cição Bandido.
SN Fotografias e Filmagens

Nenhum comentário: