Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PF prende acusado de ser chefe de organização criminosa no RN

Natal - RN - Policia.


A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira no Conjunto Ponta Negra, Zona Sul de Natal, um comerciante, paulista, 41 anos, acusado de chefiar uma organização de tráfico de drogas que tinha ramificações no RN, CE e SP.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado preventivo  expedido pelo juiz da 3ª. Vara Criminal de Guarulhos/SP. O homem residia em Natal há cerca de quatro meses.

Após a sua localização, ele foi conduzido para ser autuado na Superintendência da PF, onde recusou-se a responder às perguntas que lhe foram formuladas alegando o direito constitucional de “só falar em juízo”.

O suspeito encontra-se sob custódia da PF e deverá ser recambiado nas próximas horas para Guarulhos/SP, à disposição da justiça.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Federal também prendeu no Ceará, um irmão do comerciante hoje detido em Natal. Contra ambos, pesa a mesma acusação.


Além de Natal e Fortaleza, mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes da quadrilha foram igualmente cumpridos pela PF em São Paulo.




Nenhum comentário: