Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Os destinos políticos de Cláudia Regina será decido pelo TRE-RN nesta terça feira, 08.

Mossoró-RN-Politica.
Por Chagas Silva


Logo no inicio da semana o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), terá uma terça feira agitada e com muita expectativa, é que vai  acontecer o julgamento do pedido de liminar da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), para retornar ao cargo.

O relator do  pedido de suspensão da cassação da prefeita afastada, Claudia Regina, e seu e  seu vice-prefeito Welington,  será o juiz federal Eduardo Guimarães, o mesmo que evitou julgar a concessão de liminar, transferindo a decisão para o plenário.

O relator deverá apresentar o seu voto na sessão da próxima terça-feira (8). São sete votos para definir o futuro da prefeita de Mossoró.

Cláudia Regina (DEM),  foi afastada por decisão da juíza Ana Clarisse, da 34a Zona Eleitoral. A magistrada  julgou procedente ação impetrada pela candidata derrotada nas eleições de 2012, deputada Larissa Rosado (PSB), por conduta vedada.

Nesse período em que se aguarda uma decisão da Justiça Potiguar, quem está no comando da cidade de Mossoró interinamente,  é o presidente da Câmara Municipal,  vereador Francisco José da Silveira Júnior (PSD),




Nenhum comentário: