Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fim de semana com saldo de sete mortes e onze pessoas feridas em 14 acidentes no Cariri

Ceara-Policial.
Portal miseria.

O final de semana na região do Cariri foi marcado por bastante violência no trânsito deixando um saldo de sete pessoas mortas e 11 feridas em 14 acidentes nos municípios de Juazeiro, Farias Brito, Araripe, Campos Sales, Barbalha, Barro, Várzea Alegre e Ipaumirim. Na matéria sobre o balanço da movimentação no IML, o Site Miséria já tinha feito menções às vítimas fatais e os respectivos acidentes. Quanto às 14 pessoas que foram socorridas, algumas ainda permanecem internadas em hospitais da região.




Ainda na sexta-feira, deram entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) um adolescente de 14 e José Alex da Silva, de 19 anos. Ambos trafegavam pela Avenida Aílton Gomes (Pirajá) em uma moto Honda NX 200 quando atropelaram um ciclista que, também, foi levado ao hospital. Já no cruzamento das ruas Arnóbio Bacelar Caneca e Ezequiel Ferreira (Lagoa Seca), Francisco Crispim da Silva Sobreira, de 52 anos, pilotava a moto Honda Pop 100 de cor preta quando colidiu no Prisma de cor preta dirigido por Carlos Gomes de Sá Araújo, de 43 anos, sofrendo escoriações pelo corpo.

Já por volta das 9 horas de sábado o aposentado José Rolim de Macedo, de 81 anos, residente na Rua Delmiro Gouveia, 766 (Salesianos), foi atropelado por um carro, cujo motorista fugiu. O mesmo foi socorrido em estado grave para o HRC. Já na manhã deste domingo, na Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre, o agricultor Luiz Taveira de Sousa, de 54 anos, residente no Centro, pilotava uma moto Honda Biz de cor vermelha e caiu após perder o equilíbrio e foi socorrido desacordado com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Por volta das 22 horas foi registrado um acidente com moto na Vila São José em Ipaumirim quando o piloto Herison Alves Bezerra de Barros, de 22 anos, residente no Sítio Jerônimo. Ele perdeu o equilíbrio de sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e caiu. Ele e a garupeira Silmara Maria da Silva, de 19 anos, residente na Vila São José, foram socorridos para o hospital com escoriações pelos corpos.


Por volta das 23 horas de ontem, na Rua Ivany Feitosa (Tiradentes), foi vitima de acidente Emanoel Messias Cavalcante, de 27 anos, residente na Avenida Paraná (Pirajá) em Juazeiro. Ele pilotava uma moto Honda Biz de cor rosa, tendo como garupeira sua esposa Adelina Cristine Cavalcante dos Santos, de 29 anos, quando colidiu noutra Honda guiada por Anderson Carvalho do Nascimento, de 25 anos, residente na Rua Rui Barbosa (Pio XII). Adelina foi socorrida para o HRC.

Nenhum comentário: