Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 6 de outubro de 2013

Força Tática é recebida à bala na Favela do Fio. No confronto uma pessoa foi alvejada e morreu em Mossoró



Mossoró - RN - Policial.

Fonte: O câmera 2


Uma pessoa identificada como Flaviano Batista de Moraes, vulgo Sulan, morador do Abolição III,morreu em troca de tiros com a Polícia Militar,na manhã deste domingo 6 de outubro de 2013,na favela do Fio área do Abolição IV.

De acordo com as informações, policiais da Força Tática foram recebidos à bala, quando se preparavam para fazer uma abordagem em uma suposta boca de fumo naquela localidade.

Cerca de três homens que seriam abordados, ao avistarem a VTR policial passaram a efetuar disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e um dos homens foi alvejado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.

Ainda de acordo com os PMs,outros dois elementos conseguiram furar o cerco e fugiram. O Homem que foi a óbito em consequência do confronto estava com um revolver calibre 38 e várias pedras de crack em suas vestes.

O Corpo foi recolhido da pedra do HRTM para o ITEP que aguardará a presença de familiares para reconhecimento de cadáver.

Sulan foi responsabilizado e confessou ter matado dia 30 de Novembro de 2012, O carroceiro Deodato Amâncio da Silva Neto, “Júnior Deodato”, 29 anos, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III. O corpo só foi encontrado 11 dias depois em um terreno baldio, no Loteamento Cinderela, por trás do antigo Forró do Tio Luiz, bairro Santo Antônio.


Nenhum comentário: