Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 5 de outubro de 2013

Chevrolet D40 apresenta falha mecânica e cai em Barranco na RN 041.


Lagoa Nova – RN – Policial.



Por volta das 15horas deste sábado aconteceu um grave acidente quando um caminhão Chevrolet D40, descia a serra da RN 041, com 05 ocupantes que trabalham com Mangai e estava voltando da feira livre de Lagoa Nova.

Segundo Ranilson, a causa do acidente foi um problema mecânico.  as informações o fato acidente aconteceu devido uma valha mecânico que  não deu para o motorista controlar o veiculo vindo a  passar direto em uma curva caindo em uma ribanceira.

O Sr. Luiz Caetano Filho,  popularmente Conhecido por Gonzaga do Mangaio – um feirante muito  conhecido em Currais Novos e Lagoa Nova,  ficou preso às ferragens e outra vítima identificada como Geraldo Batista dos Santos vinha em cima da carga e foi jogado para fora do veículo chegando a ficar inconsciente.

Polícia de Trânsito, Esquadrão Resgate, as equipes do SAMU (Básica e avançada), ambulância de Lagoa Nova, com o apoio de populares se uniram no socorrer as vítimas.

As demais vítimas foram identificadas como Maria do Socorro de Araújo, Aline Mayara Araújo de Albuquerque de apenas 7 anos (neta de Maria do Socorro) e Ranilson Herôncio de Medeiros (motorista do caminhão) tiveram apenas escoriações.


As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Currais Novos (HRCN), onde foram medicadas. Luiz Caetano (Gonzaga do Mangaio) foi diagnosticado com suspeita de fratura na costela e Geraldo Batista com suspeita de fratura foram encaminhados para Natal.
Residencial Elizabeth Pereira Galvão-Acari-RN

Nenhum comentário: