Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 5 de outubro de 2013

Encerramento da festa do padroeiro são Francisco, leva multidão às ruas em procissão.



Lagoa Nova - RN - Religião e Fé.

10336


Um dos assuntos mais discutido e badalado nos últimos dias na cidade de Currais Novos – RN, é a famigerada Previdência própria dos municípios.

Há muito que se fala em criar a previdência dos servidores públicos currais-novenses, Hora senhores, é tido e notório que esse regime previdenciário é um regime que já nasce falido e sem garantias de futuro.

Ninguém explica o porquê de tanto interesse nessa modalidade de previdência por parte dos gestores municipais de varias partes do país, e muito menos por que é que o Ministério Publica permite tal barbaridade.

Foi baseado em uma matéria do Estadão, ”Maior jornal do estado de São Paulo”, que o vereador Adailson Pereira mais uma vez demostra toda sua preocupação com essa situação envolvendo o futuro dos Servidores Públicos de Currais Novos, no que diz respeito a tal previdência prorpia.


Na seção desta terça feira 01, em sua fala o parlamentar deixou muito bem claro ao dizer, “Não defendo interesses pessoais e nem de grupos políticos, DEFENDO interesses da população, por isso estou do lado dos servidores municipais”.

Nenhum comentário: