Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gari passar mal ao ser atingido por ferro que caiu da caçamba na hora da coleta do lixo.


Currais Novos-RN-Cidade.
Por Chagas Silva/Foto Cedida.
Ao abrir minha caixa de e-mail, encontrei um e-mail que foi enviado por um leitor do Serido Potiguar na noite desta segunda feira 07
.
No conteúdo do mesmo constava a seguinte informação:

Por volta das 09h30min, da segunda feira 08, quando era realizada a coleta do lixo no Bairro Santa Maria Gorete, mas precisamente na Rua Pe. Anchieta,  um dos Garis que fazia parte da equipe ao jogar o tambor de lixo para cima da caçamba,  veio de encontro do mesmo pedaço de ferro que estava dentro do tambor do lixo atingindo o mesmo  cabeça deixando o fazendo apresentar quadros de tonturas, tendo a vitima recebido  socorro prestados por  moradores  de uma residência próxima de onde aconteceu o fato.

O caso foi relatado ontem mesmo, dia 07,  no programa policial que é levado  ao “AR” pela Rádio Ouro Branco,  na apresentação de Edmilson Souza, por uma senhora que reside na Rua Padre Anchieta estava em frente ao local e viu tudo como aconteceu.


Esta não é a primeira vez que casos de acidentes envolvendo Garis acontecem, sabe que ainda a poucos meses um outro Gari caiu de cima de uma caçamba na hora a coleta do Lixo. Há muito se fala que este modelo de coleta de lixo adotado pela prefeitura de Currais Novos, tem sido alvo de muitas reclamações dos moradores da cidade, levando a crer  que este modelo adotado pode um dia causar maiores problema, aos precisam deste tipo de emprego.

SUCATA DO BADA - 84-9983 - 8006.


Nenhum comentário: