Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Caicó-Veiculo descontrolado bate em poste e deixa Motorista ferido.

Caicó - Policial.

 Recebi a informação de um acidente acontecido na noite desta segunda feira dia 07, no municipio de Caicó, o sinistro foi do tipo cheque entre um veiculo Fiat tipo Siena, cor preta e placas MZG-1564 Caicó-RN.

O acidente aconteceu na Avenida Ruy Mariz,  próximo a Ponte Velha do Rio Seridó, no Bairro Boa Passagem, zona norte da cidade da cidade.

De acordo com informações o veiculo era conduzido por um jovem identificado apenas pelo apelido de Aranha, segundo ainda consta, o mesmo e reside em Caicó.

O motorista se dirigia do centro  com destino a zona norte quando  perdeu o controle do veiculo,  no entanto as causas que o levaram a perder o comando  do automóvel ainda são desconhecidos.

O mesmo foi de encontro a um poste indo parar na proteção de concreto. Devido o forte impacto a vitima bateu com a cabeça no para brisas do carro, tendo ocasionado um sangramento na parte frontal da face do Aranha.

O Corpo de Bombeiros foi comunicado do ocorrido e encaminhou uma guarnição ao local, realizando os procedimentos cabíveis e em seguida socorrendo a vitima o transportando até ao Hospital Regional do Seridó (HRS). Policiais da CIA de Transito de Caicó também compareceram  ao para organizar  o transito no local e o devido registro da ocorrência.
Silvano Lavacar


Nenhum comentário: