Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Disse Adailson Pereira, temos que discutir qualquer assunto que atinja diretamente a população.


Currais Novos – RN – Politica.


Cada povo tem o parlamentar que merece, é do conhecimento de todos os seres viventes que a situação da saúde no país é precária para não dizer vergonhas.

Em todos os quadrantes não só de Currais Novos-RN, mas de todo o Brasil, as pessoas reclamam e cobram melhores condições no atendimento medico/hospitalar, na terra da Scheelita por que seria diferente?
Infelizmente relacionado a esse tema tem algumas pouquíssimos gatos pingados que não gostam e reclamam quando se cobra melhorias, principalmente aquelas pessoas que se julgam donas do hospital.

O  vereador Adailson Pereira “Ver. coragem” ao ouvir uma  vereadora reclamando que ultimamente na câmara Municipal de Currais Novos,  só discute sobre o Hospital de Currais Novos, o vereador Adailson Pereira retrucou essa declaração da sua colega dizendo: “temos que discutir sobre qualquer assunto, quer seja hospital, polícia, educação, ou qualquer outro que esteja sem funcionar e atinja, diretamente, a população de Currais Novos.”


Taí, cada vez mais o vereador Adailson Pereira da demonstração de seu caráter e de sua reponsabilidade, sendo ele um legitimo representante do povo currais-novense,  sem buscar vantagem para si ou familiares, o mesmo busca estritamente o interesse  coletivo, o Edil não se deixa abater pelas ameaças de processos, criticas ou qualquer outro tipo de tentativa de intimidá-lo, parabéns vereador, é esse o verdadeiro papel de um representante do povo. Não se deixa abater, não busca proveito próprio e nem se omite de sua responsabilidade.

Silvano Lavacar




Nenhum comentário: