Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Corpo de jovem militar do Exército que morreu em Barra/BA é sepultado em Equador/RN





 


Equador - RN - Policial.


A prima do jovem militar, professora Ana Paula Santos de Souza, disse ao Blog Sidney Silva que realmente foi uma perda inesperada, e chocou por causa da precocidade. “Ele, era jovem e pegou a todos de surpresa”, disse.

O sepultamento, contou com a presença de militares que foram a cidade em um ônibus da instituição. O jovem, Alexandre Saraiva, foi sepultado com honras militares, toque fúnebre e salva de tiros. A mãe do jovem estava residindo em Equador/RN, a pouco tempo. Ele não natural da cidade.

O militar era lotado no 7º Batalhão de Engenharia de Combate, em Natal.

O afogamento aconteceu por volta das 10h30 da última segunda-feira (7). O corpo, porém, só foi encontrado na terça (8). O soldado estava a serviço do Exército em Barra, na Bahia, onde trabalhava na obra de revitalização do rio São Francisco. De acordo com o Comando Militar do Nordeste, Alexandre percebeu quando uma embarcação que ancorou na margem do rio se soltou. Ele pulou na água para tentar ajudar, porém não foi mais encontrado pelos seus companheiros.

Ainda de acordo com o comando, esta é primeira vez que um acidente como este acontece na obra, que teve início em 2008. Encontrado na terça-feira (8), o corpo do soldado foi levado para Salvador, onde passou por necropsia. O Exército ainda afirmou que está prestando assistência à família do soldado.


Gordo Gás 9090 - 9952 5598


Fonte.Blog Sidney Silva

Nenhum comentário: