Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Policiais Militares retiram adolescente de 15 anos das mãos de estuprador

Campo Grande - RN - Policial.

Fonte: Focoelho
Policiais Militares da Rádio Patrulha da 3ª companhia de Campo Grande, flagraram na noite do último domingo (06), uma garota de apenas 15 anos, sendo abusada sexualmente na estrada que liga os municípios de Caraúbas a Campo Grande.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a VTR que sempre realizam patrulhamento de rotina no intuito de coibir a criminalidade, quando passaram pelo local e bastante experientes perceberam a atitude suspeita do acusado, ele estava segurando a boca da jovem, na tentativa de evitar que ela gritasse.

A garota estava completamente nua e em pânico, de acordo com a policia, a vitima tinha pego carona com o acusado que foi identificado como sendo SERGIVAN DE SOUZA, 27 ANOS, natural de Campo Grande, residente em Mossoró.

Na estrada, o acusado teria forçado a menor a ter relações sexuais com ele. Os policiais conduziram o acusado para a sede da companhia e posteriormente, transferido para Janduís, onde passou a noite preso e na manhã de ontem (07) encaminhado para a delegacia da policia civil para a realização do flagrante.


Potyguar

Nenhum comentário: