Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

NNEX descobriu fraude há dois meses e denunciou casal caicoense;Justiça agiu rápido e conseguiu bloquear quase todo dinheiro desviado

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Caicó nesta terça (15) (Foto: Igor Jácome/G1)
Polícia cumprindo mandado de busca e apreensão na propriedade do casal em Caicó

De acordo com o portal G1, Quase todo o montante de R$ 3,5 milhões, dinheiro supostamente desviado da NNex, já foi bloqueado das contas do casal suspeito de aplicar golpes contra a empresa. A informação foi confirmada pelo advogado André Dantas de Araújo, que defende a empresa de marketing multinível. 

Empresário Tarcísio Nóbrega de Mello Júnior e a mulher dele, a advogada Rafaela Pereira Gurgel Silva de Mello, foram presos durante a operação Binário Perfeito, no RN (Foto: Igor Jácome/G1)
Os suspeitos dos golpes são o empresário Tarcísio Nóbrega de Mello Júnior e a mulher dele, a advogada Rafaela Pereira Gurgel Silva de Mello. Ambos foram presos na noite desta segunda-feira (14) na cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte, durante a operação Binário Perfeito – uma alusão à linguagem de codificação da internet.

Residencial Elizabeth Pereira Galvão-Acari-RN


A Polícia Civil, sob o comando do delegado Júlio César Costa, titular da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações, deu prosseguimento à operação nas primeiras horas da manhã desta terça (15) e também cumpriu mandados de busca e apreensão em Caicó, que fica na mesma região, e em Natal. Computadores e uma vasta documentação foram recolhidos. O casal se negou a dar declarações.

“Do valor desviado, estes R$ 3,5  milhões, quase tudo já foi bloqueado pela justiça”, afirmou André Dantas de Araújo, confirmando que foi a própria NNex, há cerca de dois meses, quem fez a denúncia contra o casal. O empresário e a advogado, ainda de acordo com o delegado, são proprietários da Veloz-Net.com, especializada em serviços de provimento de acesso à internet na cidade de Caicó. "Ambos responderão por estelionato e, eventualmente, lavagem de dinheiro", acrescentou Júlio Costa.

Nenhum comentário: