Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Assalto a ônibus na BR 304 termina com perseguição e troca de tiros entre assaltantes e policia mais ninguém é ferido.

Mossoró - RN - -Policial.

4dz Ptrulha




Na madrugada de quinta feira, 23 de outubro de 2013, por volta das 03 horas, um ônibus da Empresa Politur que faz a linha Fortaleza/Natal, foi assaltado cerca de 5 quilômetros do Posto Fiscal 01da PRF nas proximidades do Sitio Cordão de Sombra.
Potyguar


De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo motorista do ônibus que não quis que revelássemos seu nome, dão conta que ele trafegava na referida BR com destino a Fortaleza.  Quando notou um veículo em alta velocidade com a luz alta, ele desconfiou e aumentou a velocidade do ônibus chegando a se distanciar do veículo, mas em poucos minutos o referido veículo se aproximou e ultrapassou já efetuando um disparo de escopeta calibre 12 no pára-brisa do ônibus, fomos obrigados a parar.

Fomos dominados e rendidos por cinco elementos fortemente armas, que nos levaram para uma estrada carroçável e fizeram um verdadeiro arrastão nos passageiros. Um veículo que passava na hora do assalto passou no posto 01 da PRF e informou do assalto, um passageiro escondeu um celular e também comunicamos o fato a policia.

Patrulheiros da PRF e ROCAM 03 sob o comando do Cb. Miguel, com apoio dos guerreiros Renato e Jucenário, saíram em diligência e numa ação rápida conseguiram visualizar o veiculo que os assaltantes estavam, começou uma perseguição e um intenso tiroteio entre policia e bandidos, terminando numa estrada carroçável onde os bandidos abandonaram o veículo tipo Pólo de cor prata, placa NOG 3991 e se embrenharam no matagal conseguindo fugir da ação policial.

Parte nos objetos que foram subtraídos dos passageiros que estava no interior do veículo foram recuperados, o ônibus e o veículo, juntamente com 20 passageiros que viajavam no ônibus, foram conduzidos até a delegacia de plantão, onde confeccionaram boletins de ocorrência e receberam alguns objetos recuperados.

Parte dos objetos foram recuperados, mais alguns de menor porte como relógios, celulares e outros, inclusive cerca de R$ 4,000,00 dos passageiros os assaltantes conseguiram fugir e levar o dinheiro.

O veículo Pólo que foi usado pelos assaltantes, foi constatado que tinha sido tomado de assalto em Mossoró  no dia 09 de outubro do corrente ano.


Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Roberto Moura

EPC: Cristiano Alves

APC: Ricardo Batista, Pedro Olímpio e Cesar Alves.

Nenhum comentário: