Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Juventude Democratas promove Seminário de Planejamento Estratégico


Rio Grande do Norte

Será realizado no período de 3 a 5 de junho a primeira edição do Seminário de Planejamento Estratégico para a Juventude Democratas de Natal.

O encontro é promovido pelo diretório nacional da Juventude Democratas em parceria com o Instituto Friedrich Naumann. A solenidade de abertura ocorrerá às 17h, no Pontalmar Praia Hotel.

Os militantes e filiados do partido terão a oportunidade de discutir as próximas ações da Juventude Democratas. Na programação haverá debates, trabalhos em grupo, e ainda serão definidos prazos e estabelecidas metas de atuação da Juventude. No final das atividades será elaborado um “projeto-piloto” que deverá ser aplicado em outros municípios.

O curso será ministrado pelo cientista político Marcelo Puppi, que ficou responsável pelo planejamento estratégico inicial do diretório nacional da Juventude Democratas em 2001. No final do evento os participantes receberão certificados emitidos pela Naumann.

Confirmaram presença na solenidade de abertura o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, os deputados federais Felipe Maia e Efraim Filho (PB), sendo este presidente da Juventude Democratas, além de membros do diretório nacional, prefeitos e vereadores da legenda.

Nenhum comentário: