Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Advogado que era réu da Operação Higia é assassinado em Natal. Queima de Arquivo?


Natal-RN.

O advogado Anderson Miguel, réu no processo que investiga supostas fraudes na secretaria de Saúde do Estado durante a gestão de Wilma de Faria, foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (1º). A Polícia Militar confirmou que foi uma execução e o corpo de Anderson Miguel foi encontrado morto.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ele foi alvejado na cabeça quando saía do escritório de advocacia, na avenida Miguel Castro.

No entanto, o corpo foi encontrado dentro do estabelecimento e, mesmo com a chegada do Samu, Anderson Miguel morreu ainda no local.

Anderson Miguel foi casado com Jane Alves, também ré na Operação Hígia, e foi acusado de tentar impedir depoimentos da ex-mulher, onde ela supostamente faria mais acusações ao advogado.

 Tribuna do Norte

O Crime:

As 16:50 de hoje um sujeito moreno entrou no escritório do advogado Anderson Miguel(Que estava envolvido na operação Higia). O homem foi anunciado, entrou na sala do advogado e deu 3 tiros a queima-roupa. A recepcionista do escritórios só veio dar conta do assassinato quando escutou gritos e o sujeito saiu correndo. Tudo indica que havia um carro na rua lateral esperando pelo assassino. Advogados associados do mesmo escritório só vieram perceber o assassinato com a chegada da policia, que por coincidência tinha um viatura por perto. O escritorio, apesar de ter camaras de segurança que filmaram tudo, não tem as imagens registradas por que o sistema não gravava.


Blog de Bruno Giovanni

Nenhum comentário: