Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Governadora afirma que buscará apoio às estradas do Melão e do Cajueiro


Rio Grande do Norte.

 As estradas do Melão e do Cajueiro receberão atenção especial do Governo do Estado, no sentido de fortalecer a cadeia econômica que envolve a fruticultura irrigada do Rio Grande do Norte. 

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou, durante visita à Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit), nesta quinta-feira (09), que os dois assuntos constam da pauta de seu governo e que não medirá esforços para garantir a conclusão dos projetos. 

A primeira, a Estrada do Melão, foi iniciada na administração passada, mas não chegou a ser concluída. Rosalba garantiu que já conseguiu, junto ao Governo Federal, a liberação dos recursos para concluir a obra. “Daremos continuidade à Estrada do Melão, pois conseguimos liberar os recursos e vamos completar a obra”, disse a governadora.
 Com relação à Estrada do Cajueiro, que está localizada entre o Rio Grande do Norte e o Ceará, a governadora Rosalba Ciarlini disse que conversará com o governador Cid Gomes, do Ceará, para que haja uma ação conjunta envolvendo os dois governos. “Vamos pedir ao governador do Ceará para estarmos juntos, para que ele apresente o trecho do Ceará”, garantiu a governadora.
Sobre a Expofruit, feira que tem apoio do Governo do Estado, a governadora Rosalba Ciarlini disse que o evento é fundamental para estimular, propagar, fazer negócios e fortalecer a fruticultura do Rio Grande do Norte. “A fruticultura é uma atividade importante para gerar renda, oportunidades e fazer o nosso Estado cada vez mais forte”, disse.

 

 

 

Nenhum comentário: