Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inter TV Cabugi vai mostrar ouro branco no “minha cidade”.


Ouro Branco-RN

Desde o início desde ano, a Inter TV Cabugi tem o projeto “Minha Cidade”, que mostra durante o RN TV as riquezas culturais, econômicas e curiosidades das cidades do Rio Grande do Norte. A equipe da afiliada da Rede Globo esteve em Ouro Branco e gravou cenas que serão exibidas, ainda sem data definida pela produção da emissora. A repórter Delma Lopes foi recebida pelo historiador Noaldo Medeiros, que também é secretário de Educação do município.

“Programamos uma seleção cultural, econômica e religiosa da nossa cidade. Desde a Filarmônica Manoel Felipe Nery, passando pelo artesanato, a cultura dos papangús e contando a história de Ouro Branco. Mobilizamos nossos artistas e conseguimos impressionar pela organização, a produção da Inter TV Cabugi”, disse Noaldo Medeiros.

A Prefeitura de Ouro Branco vai disponibilizar em telão, a exibição do vídeo, assim que a Inter TV Cabugi enviar o DVD. É que apesar de ter antena parabólica local, muitas residências têm antenas particulares e não dispõe da programação local da afiliada da Rede Globo. A emissora ainda não confirmou a data que as cenas gravadas em Ouro Branco irão ao ar.________

Nenhum comentário: