Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sábado, 21 de maio de 2011

As palavras da Amanda Gurgel, valem por mil discursos


Natal-RN

Parabens Professora Amanda Gurgel

Confesso aos senhores (as), leitores deste site que por falta de tempo eu não tina assistido o vídeo da professora AMANDA GURGEL.

Agora neste instante em que estou postando matérias é que tive o devido cuidado e preocupação em assistir e prestar atenção a fala da professora Amanda.

Com muito cuidado e Prestando bem atenção ao que disse a professora, confesso aos senhores que tudo o que fui dito por ela, vale mais do que qualquer discurso sem nexo e sem teor que feito Poe meia dúzia de sindicalistas que pegam um carro de som e ficam infernizando os nossos tímpanos.

Que me desculpem os senhores deputados e também a Secretaria de Educação do nosso Rio Grande do Norte,mas, Amanda deu e muito bem dado um tapo sem luva em vocês políticos sem compromissos com o nosso estado e na secretaria de sem preocupação coma educação.

Confesso sem medo de ser feliz, sendo eu um deputado e/ou Secretario de  educação, naquele momento em que a professora Amanda terminou sua fala, em respeito aos professores os mestres do  saber, em respeito aos alunos e seu pais, eu deputado renunciaria meu mandato e eu secretario entregaria meu pedido de exoneração.


Aqui pra nós, Professora, parabéns  realmente em poucas palavras você disse tudo que deveria ser dito, lamentavelmente os nossos parlamentares ficaram estarrecidos e sem condições de falar mais nada. As palavras da Amanda Gurgel, valem por mil discursos

Por Chagas Silva/seridonoticias.com

Nenhum comentário: