Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 17 de abril de 2011

Falando sobre o Hospital HPJM, Dr. Jodinaldo rasga o véu.


Currais Novos-RN

Mesmo tendo ido neste domingo ao canal 4 local de Currais Novos esclarecer sobre o HPV, foi à fala do ginecologista Jodinaldo Lucena sobre a situação porque passa o hospital que despertou mais atenção.
Dr. Jodinaldo, Medico Ginecologista
Provocado pelo apresentador do programa Siderley Menezes, que declarou ter ouvido de vários médicos de que a situação do hospital é de verdadeiro caos, Dr. Jodinaldo foi enfático ao relatar fatos que só revelaram a situação de calamidade vivida pelo único hospital de Currais Novos.
Siderley Menezes-Apresentador do programa
O médico Jodinaldo disse que o hospital de Currais Novos está muito doente e que deve haver uma mobilização não só em Currais Novos, mas regional, para socorrer o hospital.
Apoio

“Falta compromisso político com o município, onde estão Rosalba, José Agripino e Garibaldi que não olham para a situação do nosso hospital?”, indagou Jodinaldo, acrescentando que falta uma união maior entre governo do estado e prefeitura. Foi quando Siderley lembrou que agora a governadora e o prefeito são do mesmo lado, mas Jodinaldo ressaltou que essa união parece que é mais na teoria, pois não prática segundo ele não funciona.

“Sábado eu estava de sobre-aviso na sala de parto, e a urgência do hospital sem médico, foram me avisar que se chegasse alguém iriam me chamar, disse que poderia até ir para a urgência, mas na condição de ligar para os órgãos de imprensa da cidade comunicando o que estava acontecendo no hospital. Não dá para uma urgência do hospital como o de Currais Novos ficar sem médico, é um caso a se denunciar”.
Mesquinharia

Dr. Jodinaldo também fez referência a algumas medidas de contenção da nova direção do hospital, fazendo criticas a algumas delas. “Por exemplo, cortar alimentação e até café dos funcionários não resolve a situação do hospital, vamos pensar em coisas que realmente têm influência. É muita mesquinhez, o funcionário agora tem que ir tomar café na rodoviária, pois no hospital não pode mais”, declarou Dr. Jodinaldo.

O ginecologista Jodinaldo Lucena já foi diretor geral do Hospital Regional de Currais Novos. Foi na sua gestão que se construiu a capela de São Lucas.


Nenhum comentário: