Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 18 de março de 2011

VITIMA DE DENGUE HEMORRÁGICA BOTA A BOCA NO MUNDO


Carnauba dos Dantas-RN

A comunidade carnaubense está aterrorizada com a quantidade de mosquitos causadores da Dengue que infestam toda cidade, e é grande o medo de que ocorra um surto de dengue no município.
Muitas dessas pessoas relatam que já estiveram doentes, ou tiveram parentes acometidos com a doença, afirmando que ainda existem possíveis focos da doença não exterminados pela nova equipe de Endemia, recentemente contratada pela Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

A dona de casa JUANEIDE DE ASSIS, conta que seu marido esteve bastante doente com a temida Dengue Hemorrágica. “Levei ele ao Hospital de Natal e os médicos diagnosticaram Dengue Hemorrágica, após fazer exame de sangue”, afirmou a reportagem do JCN.

JOSÉ AFONSO DANTAS, que foi acometido da doença diz, ainda, que: Meus filhos também apresentaram sintomas e foram levados para o Hospital, onde os médicos pediram exame de sangue, e estão aguardando o diagnóstico.

Apesar dos diversos casos suspeitos, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN não contabiliza números oficiais da doença. Há certo receio em afirmar a existência desses casos.

Apesar desses casos e do medo da população, não se vê a circulação do “fumacê” ou uma ação mais eficaz por parte da Secretaria de Saúde, pois,  segundo os moradores que procuraram a nossa Redação, a falta de fiscalização por parte dos Agentes de Endemias e a irresponsabilidade de alguns moradores são as razões principais para o aumento dos casos em por toda Carnaúba.

Foto: JCN





Nenhum comentário: