Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ocorrências policias


Currais Novos-RN

Brigou com a mulher e foi dormir na gaiola

Mais uma vez, Cristiano Barbosa, 29 anos, residente na Rua Dedé Cândido, Bairro Silvio Bezerra de Melo, foi preso sob acusação de agredir com puxões de cabelo, sua companheira Maria do Socorro de Medeiros.

 É com bastante freqüência que o casal chega as vias de fato, inclusive, o Cristiano já desferiu algumas cutiladas de faca na vítima, no final do ano de 2010.

Desta vez ele encontra-se com hematomas na testa, que segundo ele, foi causado por uma pedra que sua esposa arremessou com o próprio.

Já divulgamos algumas vezes nesse blog, outras matérias deste casal, sempre com os mesmos problemas e não se deixam





Com chassi adulterado não pode!



Às Por volta21h40min dessa quinta (17), em um patrulhamento de rotina na BR 226, a Polícia Rodoviária Federal, abordou uma KOMBI ano 2009, modelo 2010, de placa JSM- 4055, de cor branca. 

Os Policiais desconfiaram da documentação do veículo e ao averiguar o Chassi foi constatado que o veículo estava com numeração mudada e que havia queixa de furto/roubo.


Na verdade este transporte tem sua placa verdadeira JSE- 5060. A KOMBI foi entregue a delegacia de Currais Novos para ser feito o procedimento. 

O motorista Alecsandro da Silva Santana, não foi preso por se tratar de um carro locado, que presta serviço a empresa que o mesmo trabalha. O veículo pertence à outra empresa (locada).


Polícia Militar deteve dois acusados de furtos no Bairro Paizinho Maria

A polícia Militar conseguiu deter duas pessoas acusadas de furto no Bairro Paizinho Maria. Edson Dantas de Oliveira, 24 anos, residente na Rua Chiquinha Batista, e um menor residente no mesmo bairro.

O menor de idade, nos últimos 30 dias, tem não menos que 10 (dez) acusações de furto e arrombamentos.

Ontem, ele e o Edson Dantas , mais conhecido por Dinga, entraram em uma residência no Sítio Santa Isabel, pela janela, e furtaram um aparelho de DVD e um celular.

Dinga já ficou na condição de preso algumas vezes, e inclusive teve uma passagem de 05 (cinco) meses por furto.

Nesta hora que a sociedade fica clamando por uma providencia da justiça, para parar de ser vítima de pessoas que furtam inúmeras vezes e permanecem nas ruas como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário: