Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 14 de março de 2011

PSDB inicia realização de convenções visando as eleições municipais de 2012 no RN



Rio Grande do Norte

Objetivando o fortalecimento do partido para as eleições de 2012, o PSDB iniciou neste final de semana o processo de convenções municipais no Rio Grande do Norte.
Foram realizadas convenções em 11 municípios das regiões do Médio, Centro e Alto Oeste, além de 8 em cidades da região Central-Vale.

As convenções da região Oeste foram realizadas na Câmara Municipal de Caraúbas no final da tarde deste sábado (12). Já o encontro da Central-Vale aconteceu na Câmara Municipal de Carnaubais.

O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, esteve presente nos dois eventos, além de lideranças locais.

Segundo Rogério Marinho, a meta é chegar no próximo mês com, pelo menos, 70 diretórios estruturados no RN. O número é quase o dobro do que o encontrado pelo tucano quando chegou ao partido em 2009.

“Nós estamos fazendo um grande esforço para tornar todos os diretórios permanentes e consolidados até abril, quando faremos nossa convenção estadual. Nossa missão é reerguer o partido, que tinha pouco mais de 40 diretórios quando chegamos”, afirma Rogério.

Durante as convenções deste final de semana, o deputado Rogério Marinho(foto) disse aos militantes tucanos que o partido vai realizar um curso preparatório para os correligionários que desejam se candidatar no pleito de 2012.

Segundo o parlamentar, quem quiser disputar um mandato no próximo ano pelo partido precisará participar do evento, que apresentará, entre outras coisas, os projetos do PSDB, a história da legenda e a importância da representação política.

“Em nível nacional nós polarizamos o país com o PT. Mas no Nordeste a diferença entre Dilma Rousseff e José Serra na última campanha eleitoral foi superior a 10 milhões de votos. 

Ou seja, aqui nós precisamos apresentar projeto que se transforme em alternativa de poder”, afirmou Rogério.

 Fotos: Assessoria/PSDB

Nenhum comentário: