Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Na Rota Policial


 Currais Novos-RN

Policia Militar deteve brigões nesta terça de carnaval em Currais Novos


Por volta das 02h00minm, desta terça-feira (08) de carnaval em Currais Novos, foram detidos brigando, José Wilker Ferreira de 27 anos, Maxsuell Santos Alves, 20 anos e João Carlos Santos da Silva, 18 anos.
José Wilker
A confusão começou na rodoviária, enquanto Maxsuell e seu irmão Carlos atacaram a socos e pontapés, José Wilker, que teve várias escoriações e um corte na cabeça. Os policiais interveram na confusão e conduziram todos para a delegacia.

Chegando à delegacia, José Wilker passou de vítima a acusado. Ele estava bastante alterado e não deixava ninguém falar, chorando e dizendo que era trabalhador e não tinha feito nada, inclusive tentando inocentar os acusados.
Os irmãos Maxsuell e Carlos
Maxsuell e seu irmão Carlos, por sua vez, prestaram queixa contra José Wilker por ameaça. Eles alegarm que Wilker vinha ameaçando os dois há dias, dizendo que quando fosse fazer o serviço, mataria também a mãe dos dois.

Wilker já responde por homicídio e está no regime semi-aberto. Os brigões ficaram a disposição da Policia Civil que tomará as medidas cabíveis.





Acudo de ameaçar Policial Militar é detido e foi se explicar com o Delegado

Kerinaldo Diógenes da Silva (Kelly)
Foi detido nesta segunda (07) de carnaval, durante o evento carnavalesco realizado em Currais Novos, Kerinaldo Diógenes da Silva (Kelly), 27 anos, residente na Rua Abílio Chacom, 512, Bairro JK, Currais Novos.

Kellý havia sido detido pelo o GTO (Grupo Tático Operacional) entre os foliões, por desordem e baderna.

Enquanto aguardava na triagem, ele achou pouco e começou a ameaçar um policial que fazia a guarda dos detidos.

A guarnição conduziu o acusado para a delegacia, onde o policial (vítima) prestou queixa por ameaça.
Mesmo detido, Kelly continuou ameaçando o Policial Militar, usando palavras de baixo calão. O mesmo parecia está sobre efeito de drogas.







Fonte: 3ª CIPM

Nenhum comentário: