Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Arrastão ao som de frevo encerrado o Carnaval de Parelhas


Parelhas-RN

Para quem conhece o carnaval do Seridó é fácil perceber que a terça-feira de folia em Parelhas está começando a entrar no roteiro dos foliões. Durante todo o dia, caravanas de vários municípios chegavam à Barragem Boqueirão, para brincar o carnaval molhado. Cada turma fazia sua diversão.

Algumas montaram tendas e outras resolveram buscar os bares. Mas no final da tarde, todas saíram em um arrastão em direção à cidade, acompanhadas da banda “Mamãe eu Quero”, que tocou muito frevo até anoitecer.

O arrastão foi encerrado na Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros, mas a festa continuou ao som do grupo Afro Regueiros e das malas dos carros.

A prefeitura agora faz planos de investir ainda mais na terça-feira de carnaval. “Não adianta querer concorrer com grandes eventos. O carnaval de Caicó já é consolidado e gigante.

O que devemos fazer é investir na construção de um roteiro, onde os foliões possam brincar em toda a região, inclusive em Parelhas. Dessa forma todos ganham”, afirma o secretário de Turismo Carlinhos Assis.

“Nós queremos resgatar o carnaval parelhense e no próximo ano pretendemos investir ainda mais. Mas é preciso que o povo participe também, porque é o povo quem faz a folia”, declara o prefeito Francisco Medeiros. 

Assessoria

Nenhum comentário: