Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um giro no mundo policial


Currais Novos-R.

Acidente envolvendo duas motos deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo

Por volta das 09h20minh da manhã deste domingo (27), um acidente na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo envolvendo duas motos, deixou ferida, Maria de Fátima da Silva Pereira, 52 anos, residente na Rua Ulisses Caldas, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.

O acidente foi em frente ao colégio Salustiano e envolveu o mototaxista, Antônio Marcos Leite, de 25 anos, condutor da Yamaha YBR de placa, MYP-4763. O mesmo descia na Avenida descrita, quando a vítima que estava em outra moto Yamaha YBR, de placa, MXP-6802 subia da feira livre cruzando a avenida, quando aconteceu a colisão.
A Polícia Militar rapidamente compareceu ao local para fazer o isolamento da área e como a vítima reclamava de fortes dores nas costas, a Polícia acionou a ambulância para fazer a condução da vítima até o Hospital. Após receber atendimento médico, Maria de Fátima recebeu alta e nada de mais grave foi constatado.

Por volta de 01h00minh da madrugada desta segunda-feira (28), na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra, Currais Novos, foi preso acusado de depredar uma residência na Rua citada, Genilsom Dantas de Lima (Bambam do promorar), de 31 anos, residente na Rua Riacho do Maxixe, Bairro José Bezerra.

 O acusado foi reconhecido por testemunhas, que disseram que ele foi quem jogou o tijolo que arrombou a porta da residência de João Maria dos Santos e por pouco não atinge o filho de 04 anos de idade.
 A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado que aparentava está sobre efeito de drogas e deu muito trabalho ao chegar à delegacia, sendo preciso usar da força física para conte-lo.

 Bambam é mais um dos acusados e aterrorizarem o Bairro ameaçando as pessoas para que dêem dinheiro sempre que pedirem, ou seja, quem se recusar acaba como essa vítima que teve a porta arrombada.

Senhora de 66 anos tem sua residência arrombada na manhã deste domingo

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h50minh para atender uma ocorrência na Rua João LinoBairro Paizinho Maria, em que uma residência teria sido arrombada. Chegando ao local, constatou-se que a residência da aposentada, Maria do Carmo Conceissão, de 66 anos, foi invadida, sendo levada a quantia de aproximadamente R$ 500 e 02 perfumes.

A Polícia fez várias buscas no local e o principal suspeito mora vizinho a vítima. Os ferros que protegem o muro foram amassados do lado da casa do suspeito, além de ser encontrado uma carroça de mão, que pode ter sido usada como escada. Um chibanco foi usado para arrombar a janela da sala.

O suspeito chama-se Lucas e já foi detido várias vezes acusado de furto. A Polícia repassou a ocorrência para a equipe da P-2 que investigará a participação do acusado neste crime.

Após tomar todas, jovem é detido com faca no Açude Dourado.

 
Por volta das 15h00minh deste domingo no Açude Dourado, foi detido pela Polícia Militar, portando uma faca peixeira, Andersom de Jesus Silva, 20 anos, residente na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, Currais Novos.

 A Guarnição fazia um ponto base próximo ao bar de Marquinho, quando foi avisada que o acusado estaria com uma faca e quando viu os policiais teria escondido num local próximo.

 Depois de alguns minutos o acusado saiu do interior do Bar e retornou instantes depois. Foi quando os policiais perceberam que o mesmo estava armado e resolveram fazer uma abordagem, sendo encontrado uma faca peixeira de 8 polegadas.

O acusado estava embriagado e não resistiu à abordagem, sendo conduzido para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A faca encontrada com o acusado parecia muito com outra faca que foi utilizada em um homicídio na última quinta-feira, em Currais Novos.

 A Polícia Militar tem intensificado as abordagens em pessoas suspeitas com intuito de encontrar armas e drogas.

Acusado de agredir a companheira é preso nesse domingo

Francisco das Chagas Avelino Júnior(Francisquinho) 30 anos, residente na Rua Manoel Targino, no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, encontra-se detido aguardando o delegado de plantão para fazer o seu flagrante com base na lei Maria da Penha.

Ele é acusado pela companheira Maria Roseane Cândido, de chegar a casa embriagado e agredi-la com tapas. Segundo o mesmo, não encostou nenhum dedo nela e espera que a sua amada retire a queixa, já que, segundo o acusado, não aconteceu agressão
.
Cidadão embriagado promove quebra- quebra na emergência do Hospital Padre João Maria
Adailton Santos, 36 anos, funcionário público, mais conhecido porNenen Palhaço, residente na Rua Serra Negra, no Bairro Jk, em Currais Novos, chegou com sintomas de embriaguez, tentou agredir funcionários do hospital e quebrou objetos na urgência do Hospital de Currais Novos.

O Policial de plantão teve que chamar reforço para conter o acusado, tendo em vista o avantajado porte físico. Após a contenção, o mesmo foi conduzido à delegacia para ser registrada a ocorrência por dano ao patrimônio público.
Homem embriagado atropela 05 pessoas em Parelhas

Parelhas-RN
.
Por volta das 23h30min Horas deste domingo (27), a guarnição da RP prefixo CP- 03 comandada pelo Sgt PM Simões e composta pelos soldados, Samuel e Fábio Costa, encontravam-se efetuando diligências pela cidade com o intuito de localizar um veículo que teria atropelado cerca de 05 (cinco) pessoas e em seguida empreendido fuga sem prestar socorro.

Com o transcorrer das diligências a guarnição deparou-se com o Senhor Jerônimo Segundo de Lima, o qual conduzia uma motocicleta sem o uso de capacete e quando abordado apresentava sintomas de ingestão de bebida alcoólica, sendo de imediato conduzido para a DEPOL para serem tomadas das providências.

Chegando na delegacia coincidentemente as vítimas e testemunhas do atropelamento ainda estavam registrando os procedimentos aplicáveis ao caso e de pronto identificaram o acusado.

 Em seguida foi efetuada a apreensão do Veículo VERONA, PLACAS MNC- 0469, o qual ostentava o para brisa quebrado, supostamente resultante do choque com as vítimas.

O referido foi flagranteado pelo Delegado de Plantão devendo responder por embriagues ao volante e lesão e danos causados as vítimas.

Fonte: 3ª CIPM-CN.

Nenhum comentário: