Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lagoa Nova reajusta salário do servidor


Lagoa Nova-RN

Enquanto algumas cidades   estão com problemas salariais entre a classe educadora, Lagoa Nova começa bem o ano com reajuste de mais de 6,0% para o seu funcionalismo e ainda mantém em dia, sem atrasos a folha de pagamento de pessoal.

A atuação do prefeito Erivan Costa (foto) vem sendo realmente bem diferente que outros gestores pelo estado, quando o assunto é salário.


” Em Lagoa Nova graças a Deus, fomos pioneiros com relação ao piso do FUNDEB, pagando o piso integralmente desde sua criação e ainda estamos mantendo além do aumento que oferecemos em janeiro nossa folha em dia de funcionários, isso nos honra e nos alegra, pois funcionário bem pago é sinal de compromisso e serve de estímulo para que a cada dia nossa educação evolua com resultados positivos e isso já estamos vendo a cada final de ano letivo”, destacou Erivan Costa.


A grande problemática de greve em toda a região vem destacando assim Lagoa Nova que não sofre por paralisação de dias letivos.

Na capital do frio, as aulas iniciaram desde o dia 14 e o pagamento já com o aumento dos educadores já foi pago sexta feira passada (25).

Nenhum comentário: