Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Senas Forte e real: mais um homicídio em Currais Novos

Currais Novos-RN.
Acusados

Luiz Sérgio da Silva, 37 anos, residente na Rua Cândido Mendes, foi morto a facadas nos primeiros minutos de hoje (25), pelos velhos conhecido da polícia, Alexandre Justino do Nascimento (Xandinho) e Fábio Martins ( Careca).
A Vitima
Ao total somaram-se mais de 08 facadas entre membros e abdômen. O crime aconteceu na Rua Tomaz Silveira, em frente ao Antigo Supermercado Venâncio, onde é comum ficar um amontoado de cidadãos de comportamento duvidoso, quanto ao submundo do crime.
Faca usada no crime
A Guarnição composta pelo sargento Moura e Pelos soldados Neto, Isaac e Herônides, caiu em campo rapidamente e conseguiu efetuar a prisão de Xandinho, e até o termino da matéria o Careca ainda encontra-se foragido.

Fonte: batebola 95.

3 comentários:

janilsonlima.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amigo, parabéns pelo blog.

Mas se me permite, eu queria fazer uma crítica construtiva. Estude uma forma de não exibir as "senas forte e real" de forma tão direta no post.

Sei lá bota a imagem bem pequenina ou embassada com um link para a imagem grande e com a resalva "IMAGENS FORTES", pra o cidadão escolher se quer ver a imagem ou não.

É que existem algumas pessoas que não estão acostumadas a ver um corpo todo ensanguentado, mutilado e com as tripas de fora.

Ou se você prefere deixar sem censura alguma, beleza, o blog é seu e você faz do jeito que achar melhor. Mas bota uma mensagem no topo do blog assim: Se não for "cabra-homi" não entre.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Devemos mostrar a realidade dos fatos,se acoteceu assim
tem que ser mostrado para essa juventude se ligar.