Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

RONDONISTAS SE DESPEDEM DA POPULAÇÃO CARNAUBENSE


Carnauba dos Dantas / RN


As duas semanas de trabalho do Projeto Rondon em Carnaúba dos Dantas tiveram, neste sábado, o momento de encerramento e despedida da comunidade carnaubense. 

Através da “Mostra de Arte e Cultura”, foi realizado um intercâmbio cultural entre os três estados representados: Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A “Terra da Música” exibiu seu potencial artístico através das apresentações da Filarmônica 11 de Dezembro, do violeiro Manoel Preto e do saxofonista Carlos Guedes. Também foi prestada uma homenagem ao Mestre França, referência da cultura local e regional que deixou os carnaubenses há pouco tempo. 

Os alunos paulistas exibiram um vídeo sobre os principais atrativos do estado, já os rondonistas gaúchos apresentaram músicas típicas do Estado. Após as apresentações foi o momento de despedida da equipe, que recebeu o carinho da população carnaubense, que acolheu o grupo desde a chegada no município.

Hoje domingo pela manhã os rondonistas partem para Natal, para acompanhar o encerramento oficial da Operação Seridó.

Um comentário:

Self-Taught disse...

Grato pela reciprocidade, vamos divulgar nossa região pelo mundo. Carlos. Seu blog está adicionado em Friends' blogroll list.