Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Homens tentam arrombar caixa eletrônico em Jucurutú, distante 70 km de Currais Novos.



Por pouco mais uma agência bancária não foi alvo da ação de bandidos na noite de ontem no estado do Rio Grande do Norte. Desta vez os bandidos montaram um esquema para arrombar os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil da cidade de Jucurutú.

Na noite de ontem, (terça feira) dois homens ainda não identificados entraram na agência bancária, às 19 horas e montaram um esquema para arrombar os caixas eletrônicos. Os homens usaram fitas adesivas nas portas da agência e ainda colocaram isopor em câmeras de segurança impedindo assim a filmagem, da ação, e após isso deixaram as dependências do banco.

A Polícia Militar de Jucurutú recebeu informações sobre a chegada da dupla na cidade e começou a monitorá-los, devido aos mesmos estarem em atitude suspeita. Os Policiais receberam orientação para aguardar o retorno dos elementos, mas eles não retornaram.

De acordo com informações chegadas de Jucurutú, os Caixas eletrônicos não sofreram nenhum dano, mais mesmo assim a Policia continua em alerta porque existe a possibilidade dos homens voltarem, ou mesmo que seja uma quadrilha inteira.

Fonte: damiaooliveira104.blospot.com

Nenhum comentário: