Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Homem ataca uma senhora de 74 anos e o filho dela de 47 a foiçadas em Cerro Corá


Cerro-corá / RN.

Foi preso na tarde desta terça-feira (08) em Cerro Corá acusado de atacar a foiçadas, uma senhora de 74 anos e o filho dela de 47 anos,Valdir Florêncio da Costa, de 31 anos, residente no sítio Cachoeira dos André, município de Cerro Corá.


Segundo testemunhas o acusado arrombou a porta das vítimas, que fica no referido Sítio, com uma barra de ferro e começou a atacá-los com uma foice. A primeira vítima, Maria Santana da Conceissão, 74 anos, levou uma foiçada na cabeça, mas não corre risco de morte. 

O filho dela, Manoel Raimundo Pereira dos Santos, de 47 anos, tentou conter o agressor e acabou levando uma foiçada na perna direita que deixou um corte profundo, sendo preciso encaminhá-lo á Currais Novos, dado a gravidade do ataque. Após atacá-los o agressor evadiu-se do local.

A Polícia Militar de Cerro Corá foi acionada e pediu apoio ao GTO (Grupo Tático Operacional) que imediatamente dirigiu-se ao local. Depois de fazer várias buscas na área os policiais localizaram o acusado com uma espingarda tipo bate bucha, municiada, que segundo o mesmo era para matar o outro filho da senhora, que tinha fugido de outra casa próxima minutos antes.

Após a prisão do acusado testemunhas disseram que o mesmo faria outras vítimas se não tivesse sido contido pelos os policiais. Acrescentaram que Valdir faz uso de drogas e já teve outros dois irmãos dele atacados no referido Sítio.

O acusado não deu nenhuma justificativa a respeito do ataque. Ele foi encaminhado a o destacamento de Cerro Corá onde se encontra preso.

Fonte: Polícia Militar (GTO e Policiais de Cerro Corá)

Nenhum comentário: