Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Comitiva da Segurança Pública do Estado cumpre agenda em Mossoró nesta quarta-feira


Rio Grande do Norte

Nesta quarta-feira (09), o Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, estará visitando Mossoró. Acompanhado dos comandantes Gerais da Policia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, e do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, ele vai cumprir uma extensa agenda de compromissos.

A comitiva da Segurança Pública do Estado estará visitando, às 11h, a sede do 2º Batalhão de Mossoró, onde haverá uma formatura geral reunindo praças e oficiais do Comando Regional do Oeste. O 2º Batalhão de Mossoró conta atualmente com 50 alunos soldados em formação desde janeiro deste ano.

Às 14h, a Comitiva visitará as instalações do 2º Grupamento de Bombeiros, onde estarão presentes os militares que compõem a instituição na região oeste do Estado. Na ocasião, o Major Franklin Araújo, Comandante do 2º GB de Mossoró, fará uma breve apresentação da unidade no auditório da corporação apresentando as ações mais importantes realizadas pelo grupamento na região. No fim da tarde, às 17h, toda a comitiva participará da inauguração da Delegacia de Polícia Federal. 

Para o Comandante Geral dos Bombeiros, a visita do Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair Rocha, nas unidades operacionais de Mossoró servirá para apresentar as ações que estão sendo desenvolvidas no município pelos bombeiros e polícia militar, bem como as necessidades de investimentos para garantir melhorias na qualidade do serviço para a população mossoroense e cidades vizinhas.

Nenhum comentário: