Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vacilou, dançou!



Currais Novos / RN.

O primeiro preso de 2011 é detido por desacato

José Sirineu Ferreira da Silva, 21 anos, residente na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos, foi detido pela polícia Militar, após desacatar os policiais que estavam de plantão na Viatura Charles 01.
O Sirineu como é mais conhecido, já responde por receptação e tráfico de drogas. Ele esperou apenas a batida do sino para ser o primeiro preso de 2011. Parabéns Sirineu, você conseguiu.
Em conversa com a imprensa e policiais ele confessou ser viciado em Crack há 03 anos e maconha desde os 08 anos de idade. Um caminho muitas vezes sem volta.

Acusado de lesionar um menor com uma faca é preso.

Foi conduzido a delegacia por volta das 04 horas da manhã deste Sábado (01) Gilson Santos da Silva, 24 anos, solteiro, servente de pedreiro, residente na Avenida Brasil, Bairro Santa Maria Gorete. O mesmo lesionou um menor de idade nas costas, com uma faca.
Na ocasião estava acontecendo à festa da virada na Praça Imaculada Conceição, em Currais Novos. Ele foi liberado pela manhã, pois a lesão não foi consumada como tentativa de homicídio e sim apenas lesão corporal leve.
Foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência, onde o mesmo será ouvido pelo delegado de Currais Novos. Gilson já foi detido várias vezes por desordem

Fomte: 3º CIPM-Currais Novos.

Nenhum comentário: