Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Fábio Ronan é empossado o novo presidente da Câmara 

Municipal de Carnaúba dos Dantas.


Carnauba dos Dantas / RN.
Tomou posse neste dia (1º) a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas para o biênio 2011/2012, que ficou assim constituída:

Presidente: Fábio Ronan Dantas Pereira (PMDB)
Vice-Presidente: José de Azevêdo Dantas (PMDB)
1º Secretário: Francisco Silvério de Medeiros (PMDB)
2º Secretário: Absalão José Dantas (PSB).

O prefeito Alexandre Dantas – PP (Boboca) e o seu vice Dr. Sergio (PSB) fizeram questão de prestigiar a solenidade de posse da nova Mesa, além do ex-prefeito Paulo Medeiros (PP), Pr. Nildinho, representante da ARCA Luciano de Eti, secretários, familiares dos vereadores e populares.

A presidenta Nana (PP) fez uma retrospectiva da sua gestão (2009/2010), investindo na infra-instrutora do legislativo, nos funcionários, no tratamento igualitários aos edis da Casa e no fortalecimento da relação com o Executivo, pelo qual agradeceu ao prefeito Alexandre Dantas pela sua contribuição dada a Câmara, nos momentos mais difíceis.

O líder da oposição Dué (PMDB) sinalizou de continuar ajudando na construção de dias melhores para a cidade e de que continuará cobrando. O vice-prefeito Dr. Sergio parabenizou os recém empossados e lembrou do momento de paz política existente no município, que resultava no respeito entre os poderes e, que, por isso, o prefeito Alexandre era visto como melhor administrador do Seridó. O presidente empossado Fábio Ronan agradeceu a confiança depositada e anunciou uma gestão voltada para a valorização da Casa, de todos os vereadores e de continuar fortalecendo a relação com o Poder Executivo.

O prefeito Boboca sintetizou as suas palavras agradecendo os vereadores pelo apoio dado na aprovação dos projetos em favor do município, parabenizou a Mesa empossada e demonstrou continuar ajudando na construção dessa positiva parceria entre os poderes constituídos locais.

A sessão foi encerrada após a entoação do Hino Nacional Brasileiro.
A primeira sessão ordinária de 2001 está marcada para acontecer no mês de fevereiro, na abertura do Período Legislativo Anual.

Fonte: blog totinha-Link ao lado

Nenhum comentário: