Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tida Pantaleão, um nome que cresce no cenário político

Carnauba dos Dantas / RN.

O cenário político além de eclético é muito concorrido, na recepção oferecida na noite da última segunda feira 17, a governadora Rosalba Ciarlini, DEM, na cidade de Parelhas, onde participava da festa do padroeiro da cidade São Sebastião, uma das figuras que chamou a atenção foi à senhora Tida Pantaleão.
Na ocasião, entre tantos seridoenses que prestigiaram Rosalba esteve o casal carnaubense Zeca e Tida Pantaleão, que por varias vezes acompanhou a governadora nesse compromisso pela região.

Tida Pantaleão, vem ganhando notório destaque no cenário político, não só carnaubense, mas, também seridoense, que na ex-primeira Dama de Carnauba dos Dantas vê a melhor opção para administrar a terra da musica.

E reafirmou o desejo, já externado em outras ocasiões, num segredinho orelha a orelha com Tida (foto), complementado pelo forte abraço entre mulheres no cenário político potiguar. Tida deverá ser a candidata a prefeita de Carnaúba dos Dantas em 2012.

Com o apoio da oposição local e, da situação a nível de estado, para tanto, Tida Pantaleão ainda deverá contar com o apoio dos Senadores José Agripino, Paulo Davim (Que assume a cadeira no próximo mês), do senador Garibaldi (pai) e da suplente de senador Ivinete Dantas.

Para ampliar ainda mais esse leque de apoios, Tida Pantaleão ainda conta com os deputados Federal: Henrique Alves, Felipe Maia, e, estadual: Walter Alves e Ricardo Motta, podendo ainda somar - se a esses nomes vários outros políticos a nível de estado e município.

Além de contar com o apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), e do vice governador Robinson Faria (PMN), Tida Pantaleão conta alem desses que foram citados, com o apoio de uma boa parcela da população carnaubense.


Em uma conversa que teve varias testemunhas a governadora Rosalba Ciarlini reiterou a Tida Pantaleão compromissos assumidos com o Seridó e, em especial, com Carnaúba dos Dantas.

Nenhum comentário: