Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Na rota do crime

Animal na pista provoca um grave acidente na madrugada desta terça-feira
Currais Novos / RN.

Por volta de 05 horas da manhã desta terça-feira (18), nas proximidades da curva da Sussuarana localizada na BR 226, próximo de Currais Novos, uma moto YBR cinza, de placa MYM 8744, colidiu com um jumento que se encontrava na pista.

A moto era pilotada por Francisco de Assis Garcia, mais conhecido por Chico Garcia, 58 anos, natural de Frei Martinho, residente na Avenida Silvio Bezerra em Currais Novos.
Após ser atendido no Hospital Padre João Maria, a vítima foi encaminhada com urgência para Natal em estado grave com traumatismo crânio-encefálico.

Fonte:batebola95.blogspot.com

Delegado Geral da Polícia Civil anuncia criação da Delegacia Regional em Currais Novos

Novo Delegado geral da Policia Civil do Rio Grande do Norte, Dr Ronaldo Gomes, reuniu os delegados do estado na ultima sexta feira e anunciou a criação de três (03) novas delegacias regionais de Policia Civil no estado.

Entre as cidades que irão receber uma Delegacia Regional está a cidade de Currais Novos aqui na Região do Seridó, que atualmente só conta com uma única delegacia regional, que fica localizada em Caicó e atende toda a Região Seridó Oriental e Ocidental.

Alem de Currais Novos, as cidades de Assú e Apodi também ganharão novas delegacias regionais.

Fonte: blog do Eduardo Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

E o burro, ninguém cuidou dele?

Anônimo disse...

e o burro, ninguem cuidou dele?