Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NOTÍCIA TRISTE: SUICÍDIO EM APODI
 
Apodi / RN-06h35min-04/01/2010.
 
Fomos pegos de surpresa com uma triste notícia, de que a nossa amiga Léia Kiarely faleceu no final da tarde de hoje. A mesma praticou suicídio em sua própria casa.
 
Léia, uma jovem de 27 anos, que começou a trabalhar na Rádio Cidade - FM, depois na Rádio Vale do Apodi - AM e por último na Rádio Luta FM. No radiojornalismo, ela sabia fazer muito bem, e foi ai que ela prestou serviços na Rádio Luta.
 
Além do rádio, Léia também cantou nas bandas Stilo Musical, Forró no Passo e Na Pisada. Uma pessoa muito querida na cidade, que não aceitamos a sua partida prematura. A cidade toda está triste com o acontecido.
 
Apodi toda já ouviu a voz de Léia e, com certesa vai nos deixar muitas saudades. Hoje, todos os colegas radialistas apodienses lamentam a sua partida. 
 
Lembramos, que só Deus é que pode confortar a família e a todos que sentem a sua partida.
 
SEPULTADA A RADIALISTA E CANTORA LÉIA KIARELY EM APODI

Aconteceu na tarde desta segunda feira, 3 de janeiro de 2011 o sepultamento da radialista e cantora Léia kiarely.
 
Grande acompanhamento até o Cemitério Parque da Saudade, e muita comoção na despedida da amiga Léia. 
 
Radialistas como Tibúcio Marinho, Marcos Morais, Jeová Gurgel, Fernando Magalhães, Josenias Freitas, Erivan Morais, Celina Oliveira, Alderivan Marinho, Genildo Cardoso, Francisco Batista e outros... Fãs, parentes e amigos. Todos lamentaram a partida de Léia Kiarely, pois ela fez muitas amizades aqui na terra.
 
A toda família enlutada, as nossas condolências. E que Deus tenha Léia num bom lugar!
Por isso, agora deixamos todas as nossas preocupações nas mãos de DEUS. 
 
www.erivanmorais.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

estou muito triste com a partida da minha amiga de infância leia kiarely sei q nada te trarar de volta mas deus vai da o conforto a toda fàmilia fica aqui somente boaas lenbranças e muitas saudades.fica com deus amiga.ou melhor(leia blits)assim q te chamava.saudades.márcia lima.(màrcia blits)