Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EMOÇÃO E TRISTEZA MARCAM SEPULTAMENTO DA SENHORA MARIA DE LOURDES GALDINO.

Parelhas / RN.
Com um cortejo comovente e com Comoção e aplausos,familiares e amigos inconformados com a morte da senhora Maria de Lourdes Galdino, foram dar o Último adeus a senhora vitima de um trágico acidente na rodovia SP 191, que liga as cidades de Araras e Rio Claro na madrugada do ultimo sábado (1).
Aconteceu nesta terça-feira (04) o velório e enterro da vítima do acidente que abalou os moradores da cidade de Parelhas, Nossa equipe acompanhou o sepultamento da senhora Maria de Lourdes Galdino, marcado por muita dor, foram momentos difíceis para amigos e familiares.

O sepultamento foi marcado por homenagens dos muitos amigos que fizeram questão de dar o último adeus a Maria de Lourdes .
Um Familiar da vitima se emocionou ao comentar sobre a vitima , “Quando perdemos um Familiar Próximo é a mesma coisa que perder um Pedaço do coração ” Disse emocionado um Familiar da Senhora Maria de Lourdes Galdino .
O momento mais difícil foi quando a Filha da Maria de Lourdes abraçou o caixão e gritou; “Mãe como vai ser minha vida sem você ?levanta Mãe Por favor” momento que casou emoção. “Foi muito difícil ver isso, ainda mais que tenho uma Mãe, a cena não saiu da minha cabeça, não consegui segurar as lagrimas vendo aquilo”. Concluiu hitamir ramos
O sepultamento aconteceu na cidade de Parelhas por voltas da 9:30 am, O corpo foi trazido na viatura da Policia Militar GTO para o cemitério Campo da Paz , estiveram presentes autoridades, civis, militares e também teve presente o Capitão Moacir Galdino “Filho de Maria de Loudes”amigos também estiveram presentes.
Dona Maria de Lourdes Galdino era mãe do Capitão PM Moacir, que por sua grande competência foi promovido ao posto de Capitão no mês de dezembro passado. Além de Dona Maria de Lourdes também faleceram no acidente as Parelhenses, Edelza Egídia da Silva e Maria da Guia.
Fotos e texto: Hitamir Ramos

Nenhum comentário: