Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Na Rota do Crime

Currais Novos / RN.

Na manhã desta sexta-feira (07), a Polícia Militar (P-2) realizou a primeira prisão de entorpecentes do ano.
O acusado, Joedson Matos Oliveira da Silva, de 19 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Santa Maria Gorete, foi pego com 22 pedras de crack e R$ 19, provenientes do tráfico
 
O Serviço de inteligência já vinha de olho nos passos do acusado que segundo os agentes faz tempo que comercializa com drogas, mas sempre escapava das abordagens. Ele tava em companhia de uma menor de 15 anos que também foi conduzida à delegacia.

O serviço de inteligência avisa que está trabalhando dia e noite e quem insistir em comercializar entorpecentes na cidade vai acabar sendo preso mais cedo ou mais tarde.

A ordem do comandante da 3ª CIPM, Major Costa, é de manter o combate ao tráfico de drogas em toda a área da companhia


6 motos irão ajudar no patrulhamento da 3ª CIPM

Nesta quinta-feira (06) 06 motos chegaram à sede da 3ª CIPM, sendo, 02 Yamahas 250cc, ano 2010 e 04 Hondas Falcon, 400cc, ano 2007.
 As novas motos substituirão as antigas Hondas Falcon, ano 2000, que já estavam com mais de 10 anos de uso e não atendiam mais as necessidades do trabalho.

 Segundo o comandante da Companhia, Major Costa, 02 motos serão enviadas para a cidade de Parelhas, onde ajudarão no policiamento ostensivo.

 As outras 04 serão usadas em Currais Novos e aumentará o patrulhamento nos bairros, já que, as motos se deslocam com maior facilidade em terrenos acidentados. As antigas motos serão recolhidas e enviadas ao Comando da Polícia Militar.

 O Major Costa acrescentou que aumentará o policiamento na área da companhia com a chegada dos novos soldados. Será criado a Rocam em Parelhas e aumentado o efetivo nos destacamentos.

Postado por 3ª CIPM - CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: