Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Morto por engano

 Currais Novos / RN

Homem é assassinado por engano na noite desta quarta, em Currais Novos


Por volta das 20:15h desta quarta-feira (26), foi assassinado com um disparo de arma de fogo, Edimilsom Rodrigues (Mimi), pedreiro, 27 anos, residente na Rua Riacho do Maxixe, Bairro José Bezerra. 

O crime aconteceu na Rua Riacho das Caibreiras no Bairro citado, próximo a casa da vítima. A arma utilizada foi um revólver calibre.38 com capacidade para 05 munições, municiado, estando todas as cápsulas deflagradas. 

Segundo as investigações, o alvo seria José Marcos Gomes do Nascimento (Marcos Porção), primo da vítima. Marcos Porção sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de três anos, quando na ocasião, foi esfaqueado e com a própria faca matou o seu agressor.

Os policiais já têm pistas do assassino e segundo consta é parente da vítima que Porção matou. O nome não será revelado para não atrapalhar as investigações, mas a Polícia já identificou o acusado e espera prende-lo nas próximas horas.

A arma utilizada foi encontrada próxima a cena do crime. Porcão disse que estava deitado na rede na área de sua casa, quando entrou na residência para apanhar um objeto, seu primo (vítima) deitou em seu lugar. Logo depois, foi ouvido os disparos. O assassino disparou e saiu correndo soltando a arma em um local próximo.

Apenas uma perfuração foi encontrada na vítima, na lateral abaixo do peito direto.
A guarnição chegou a socorrer Mimi, mas o mesmo não resistiu ao ferimento.
Todo o efetivo está mobilizado para prender o suspeito.

Mimi era tido como um excelente pedreiro e já tinha erguido vários prédios na cidade, o que reforça a tese da Polícia, assassinado por engano.

Fonte: 3ª CIPM_CN

Nenhum comentário: