Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fátima Bezerra é homenageada hoje

Rio Grande do Norte
Em solenidade marcada para as 16h desta quarta-feira, 05, no Gabinete da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), a deputada federal Fátima Bezerra será agraciada com a Medalha Nilo Peçanha.

A honraria é conferida pelo Ministério da Educação, “em função dos relevantes serviços prestados à educação profissional e tecnológica em nosso país, especialmente no que tange ao Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica”.

O Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (MEC), Eliezer Moreira Pacheco, incumbiu o Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, de fazer a entrega da medalha, uma vez que Fátima não pode comparecer a solenidade ocorrida no sia 15 de dezembro, em Brasília.

Também receberá homenagem o industrial Luiz Carlos Abbott Galvão (in memoriam), que será representado no evento por sua viúva Dinah Galvão.

O Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFRN, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, e o Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica da SETEC, Getúlio Marques Ferreira, foram outros potiguares distinguidos com a comenda.

Nenhum comentário: